Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

22 de fevereiro de 2011

Refletindo...

"Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.Em lugar do que devíeis dizer: Se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo.Mas agora vos gloriais em vossas presunções; toda a glória tal como esta é maligna.Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado." (Tiago 4:14 ao 17)
O futuro pertence ao Senhor,e só a Ele devemos dar graças.
Analise.
o que é a nossa vida?
A gente nasce,cresce...estudamos,trabalhamos,nos casamos,reproduzimos e depois vem a velhice.E aí?O que fez durante toda a sua jornada?
Isso mostra o quanto duramos.Apenas um milésimo do segundo de vida.O tempo está correndo,tudo está passando o que estamos fazendo de diferente para o nosso crescimento espiritual?
Somos "como um vento passageiro que aparece e vai embora,como onda no Oceano assim como o vapor..."(PG-Quem sou eu?)
É isso que somos.
Vamos entregar ao Senhor o nosso amanhã,porque isto pertence à Ele.Ele é dono de tudo e de todos.E tudo ocorrerá no tempo certo e da maneira certa se entregarmos tudo que Ele nos deu.
Faça o bem e nada de fingir que não pode.
Em Cristo Jesus que me fortalece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário