Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

3 de março de 2012

Nada Valerá...

"Mas a vida de nada valerá,se eu não viver para o meu Deus..." Esse é um trecho de uma música do Thalles Roberto,e que realmente é uma realidade.

Nada adianta se só nos importarmos com as coisas deste mundo, como em ter dinheiro,família,amor,amigos...se não estivermos ligados no Senhor Jesus,nada valerá o seu esforço neste mundo.O segredo para ter uma vida abundante e abençoada é ter o Senhor Jesus como centro de nossas vidas.A Bíblia nos fala que tudo passageiro,porém a única coisa que não passa é a Palavra do nosso Deus.

                             

Então porque ficamos enlouquecendo por coisas tão vãs?Porque somente nos preocupamos em obter status? Ou querer viver rodeado de pessoas que muitos vezes não são pessoas verdadeiras,pelo contrário estão só esperando a sua derrota.

Tudo é vaidade: "Porque tudo que há no mundo,a concupiscência  da carne,a concupiscência dos olhos e a soberba da vida,não é do Pai,mas do mundo.E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre."


1 João 2:16;17

Claro que devemos buscar o melhor para nós, a própria Bíblia diz que devemos comer do melhor desta terra e vivermos uma vida abundante.Mas o que estou querendo dizer é que de nada vale buscarmos estas coisas se não tivermos o Senhor Jesus verdadeiramente em nós.

Entendeu?

Muitos estão dizendo por aí que não acreditam em um inferno ou no céu,ou em Deus ou no diabo,por não haver provas científicas.
Agora analise uma coisa.
Você quer prova maior de que Deus existe do que a sua vida?
Deus é o dono de tudo e todos.
Ele é Onisciente (sabe de tudo de todos os pensamentos de todas as pessoas do mundo),Onipresente (Ele está em todos os lugares) e Onipotente (possui todo poder é o Todo Poderoso).
Eu não posso imaginar a minha vida sem um Salvador sem o Verdadeiro Herói que é o Senhor Jesus!
Aquele vazio que ás vezes sentimos no coração é a falta de paz e amor que só Jesus pode nos dá...então pare de ser incrédulo e ranzinza e se entregue a esse verdadeiro amor e você verá o que Ele fará na sua vida,as tribulações virão mas jamais seremos abalados: 

"Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados". 
2 Coríntios 4:8

Fica na paz e no amor de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário