Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

1 de fevereiro de 2011

Starfield

Eu não ia postar sobre esta banda agora,porque conheço esse ministério recentemente,mas foi o suficiente pra tocar o meu coração.Estava fazendo umas pesquisas no site do "Last.fm" procurando novas bandas internacionais e conhecer seus ministérios e trabalhos com o nosso Deus,e o Starfield foi uma dessas bandas.Procurei rapidamente saber mais sobre esse abençoado ministério.Pena que não tem muitas informações sobre eles,mas vou colocar aqui o que eu achei...

  • Starfield

Starfield é uma banda de pop rock -modern worship (Vancouver, Canadá). Formada originalmente pelos irmãos Tim and Jon Neufeld, estão na ativa desde 2000.

Seu mais novo trabalho de estúdio, The Saving One, lançado dia 23 de fevereiro de 2010,conta com a assinatura do Starfield em seus louvores energicos, muitos refletindo um tom de confissão pessoal.


Como em seus trabalhos anteriores, incluindo o aclamado pela crítica, I Will Go, Starfield continua escrevendo músicas para a Igreja. The Saving One não é excessão, deixando clara a assinatura dos irmãos Tim e Jon Neufeld em 10 novas canções de louvor.

Starfield também alcança uma nova maturidade e vulnerabilidade lírica em The Saving One, uma vez que explora músicas de uma natureza mais pessoal incluindo a confissão de dúvida em “Something to Say” e o clamor por restauração no single “Rediscover You”.

“Rediscover You é uma descrição exata de minha jornada com Cristo como eu nunca havia escrito antes”, diz Tim. “Eu me acho desesperadamente necessitado de redescobrir as coisas de Deus. Eu quero reaprender a andar pela fé, e eu achei uma liberdade incrivel em declarar esse desejo nas músicas.”

A criação de The Saving One começou com vários meses escrevendo em conjunto.(Fonte:LastFm)


Trecho interessante que achei no Wikipedia:

"Em 25 de abril de 2008, Starfield se apresentava em um concerto na Central Heights Church, em Abbotsford, Columbia Britânica, quando o chão desabou e todo o equipamento de iluminação caiu sobre os fãs. Algumas pessoas, em sua maioria jovens, caíram no porão da igreja. Mais de quarenta pessoas ficaram feridas, algumas gravemente, mas não houve fatalidade. Durante o evendo, o vocalista Tim Neufeld pediu que a multidão parasse de dançar. Quando o chão desabou, ele largou o microfone e pulou de uma altura de três metros para ajudar as vítimas".

Membros da banda:


  • Tim Neufeld (vocal principal e guitarra);
  • Jon Neufeld (vocal e guitarra);
  • Gordie Cochran (bateria);
  • David Crisp (baixo)

Eu recomendo muito essa banda,mesmo a você que não gosta muito de rock,ou de gospel ou sei lá...A unção desta banda é incrível,algo que realmente toca os nossos corações.Uma banda para ser realmente legal não precisa ter reconhecimento e sim serem verdadeiros no que fazem,e se fazem de coração e se os princípios deles é sempre adorar o Senhor Deus.Starfield é tudo isso!

Agora as informações básicas pra vocês ficarem sabendo um pouco mais dessa banda:


Minha música preferida deles é "Unashamed" veja a letra,a tradução e ouça um trecho da música aqui :


Infelizmente não encontrei nenhum vídeoclipe deles (acho que ainda não fizeram),então colocarei aqui um vídeo deles em um show cantando uma música que também gosto muito,veja aqui:


Então é isso...espero que tenham gostado!


Tudo que faço é para glória de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário