Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

16 de fevereiro de 2011

Refletindo...

Oláa!

Fiz esse texto há algum tempinho,e ás vezes me surpreendo comigo mesma.Como Deus nos dá capacidade para tudo principalmente quando algo é feito para Ele e para adora-LO,aí é que Ele trabalha na nossa capacidade,seja em tudo que formos fazer.
Não leve em conta alguns errinhos de concordância,mas espero que entenda a mensagem e que ela fale ao seu coração,assim como fala ao meu ;)

Que não viva eu


Que não viva eu...
Mas que Cristo viva em mim.
Que eu não ande mais sozinho...
Mas que Cristo caminhe comigo.
Que não sejam apenas palavras...
Mas que Cristo fale por mim.
Que eu venha a ser apenas um vaso...
Mas Cristo venha ser o Oleiro.
Se eu estiver num deserto...
Cristo transforma em manancial.
Se eu estiver forte...
Jesus é o que me dá essa força.
Que os meus olhos sejam retos...
Mas Cristo ensina-me a andar em caminhos direitos.
Que tudo passe...
Mas que Cristo permaneça sempre em mim.
Que eu louve...
Mas Cristo seja o Dono de toda honra e toda glória.
Que eu siga a justiça...
Mas Cristo faz a Tua Obra em mim.
Que eu tenha paciência...
Porém Jesus sempre esperou por mim.
Que eu tenha amor...
Mas Cristo deu a sua vida por mim.
Que eu diminua...
Mas que Cristo cresça em mim.
Que eu não tenha nada...
Mas,tudo que eu tenha venha de Cristo.
Que a minha vida seja um livro...
Escrita pelo sangue de Jesus que limpa os meus pecados e purifica minha alma.






Obrigada Jesus pela Tua grande
Fidelidade comigo!

Te amo muitão

Nenhum comentário:

Postar um comentário