Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

10 de fevereiro de 2011

Palavra do Dia

Oláa para você...tenho um recadinho do Senhor:esteja onde você estiver lembre-se sempre que o nosso Deus olha para cada um de nós,sorria você está sendo constantemente filmado por Ele!




Agora vamos refletir neste versículo.

Tem dúvidas de onde são formados todas as maravilhas da Terra?Eu não tenho,porque sei que tudo que é lindo e perfeito vem do Senhor e devemos adorá-Lo em tudo e acima de todos.Ele viverá para sempre,e você também quer?Então ande do ladinho do Senhor Jesus!


"E outra vez, ao introduzir no mundo o primogênito, diz: E todos os anjos de Deus o adorem.
Ora, quanto aos anjos, diz: Quem de seus anjos faz ventos, e de seus ministros labaredas de fogo.
Mas do Filho diz: O teu trono, ó Deus, subsiste pelos séculos dos séculos, e cetro de eqüidade é o cetro do teu reino.
Amaste a justiça e odiaste a iniqüidade; por isso Deus, o teu Deus, te ungiu com óleo de alegria, mais do que a teus companheiros;
e: Tu, Senhor, no princípio fundaste a terra, e os céus são obras de tuas mãos;
eles perecerão, mas tu permaneces; e todos eles, como roupa, envelhecerão,
e qual um manto os enrolarás, e como roupa se mudarão; mas tu és o mesmo, e os teus anos não acabarão."

Hebreus 1:6-12




Ao nosso Senhor e Salvador Jesus seja dada toda honra e glória,porque só Ele é digno de receber.
Adoremos sempre aquEle que faz tudo de bom acontecer,e que é a resposta de todas as perguntas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário