Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

7 de fevereiro de 2011

Como vai sua vida com Deus?

Ás vezes (sempre) eu fico pensando o quanto o Senhor Deus é bom em tudo que faz.O nosso Pai Eterno está presente em tudo aquilo que é puro,amável e de boa fama.As pessoas tem mania de julgar tudo,ou de ver o mau em tudo.Claro que o diabo está aí,doido pra tragar mais pessoas para a "casinha"feia dele.
Mas não devemos nos esquecer que Deus sempre tem o melhor para todos nós,Ele nos ama e deseja que sejamos as pessoas mais felizes desse mundo!Porém só podemos ser verdadeiramente felizes se estivermos bem com aquEle que nos deu a vida.Sem Ele não somos e não podemos nada...LEMBRE-SE DISSO!
A gente pode ter as melhores coisas:viajar,ter um romance,ter muito dinheiro,festas...nada disso vai te preencher,pelo contrário vai te deixar mais vazio.Você pode não perceber,mas o Senhor percebe,Ele é o que sonda os nossos corações e sabe mais sobre nós,do que nós mesmos.Não adianta esconder nada dEle!Essa é uma das vantagens de se ter um melhor amigo como o Senhor Jesus,Ele já sabe tudo sobre você,só que nunca vai se cansar de ouvir você falando sobre sua vida!



Tenho pensando muito sobre mim e Jesus,sobre o meu relacionamento com Ele que precisa melhorar muito.É quase a mesma coisa de um casal,sempre deve haver os acertos,renovar as alianças,e acima de tudo deve haver o amor e a amizade.

Vejo que Jesus deu e dá sempre o Seu melhor para nós,e nós o que fazemos?Simplesmente nada,em comparação ao que Ele fez.Achamos que marcarmos a nossa presença na igreja já é uma grande coisa,porém não é.Devemos ter um compromisso Fiel e verdadeiro com Ele,pois logo,logo Ele virá nos buscar,e aí?

Estaremos preparados pra ir com Ele?
Pense na sua salvação.
Pense na sua vida,após a morte,para onde irá a sua alma?
Jesus está sempre nos esperando,e nós,esperamos Ele?
Ele sempre nos dá o melhor,e nós,damos o melhor para Ele?

PENSEE E REFLITAA

Que o Verdadeiro Deus esteja sobre sua vida e te guiando sempre!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário