Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

2 de fevereiro de 2011

Heloísa Rosa

Eu por aqui de novo né?
É... eu não posso mais parar.Este aqui é o meu espacinho e não vou deixar de blogar.Tô aproveitando minhas férias pra deixar o meu blog recheado e muito abençoado.

E eu vou continuando com a série de postagens que estou fazendo sobre os cantores e bandas que eu gosto.A próxima da minha lista é a:

  • Heloisa Rosa



Heloisa Rosa tem como objetivo maior de sua vida, como serva e discípula do Senhor Jesus, fazer a vontade de Deus. E desde a adolescência, quando ouviu seu chamado, foi nessa direção que caminhou. Sua trajetória é marcada pela passagem por vários ministérios. Aos 14 anos, fez backing vocals no ministério Clamor pelas Nações, liderado por Ricardo Robortella. Aos 16, cantou no Santa Geração, com o pastor Antonio Cirilo à frente, e depois trabalhou com David Quinlan.


Para Heloisa, o louvor e a adoração são as mais belas, sublimes e eficazes formas de aproximar o ser humano de seu Criador. Com base no que tem vivido, sabe que exaltar o nome do Senhor por meio do louvor e da adoração traz libertação, cura, direção, e deixa marcas difíceis de serem apagadas na vida de qualquer pessoa. Heloisa Rosa entende que sem essa dimensão da vida espiritual, é impossível para um cristão chegar a um nível mais elevado de maturidade. E que, por serem ordenanças fundamentais do Evangelho para uma vida cristã plena, o louvor e a adoração devem ser feitos com excelência e seriedade.

Com a firme convicção de que foi designada por Deus para tais tarefas, Heloisa Rosa não está interessada nas superficialidades que cercam o mercado musical de entretenimento e que acabam, tantas vezes, por influenciar não somente o público, mas também artistas, músicos e compositores cristãos. Quer sim, influenciar vidas, aproximá-las de Cristo e fazê-las entender as implicações do sacrifício dEle na cruz. Para isso, Heloisa Rosa pretende não perder um só momento da sua vida com as vaidades do showbiz.         (Fonte:LastFm)


Preciso comentar mais?A mulher é uma benção,tem um ministério abençoado e mais uma voz que é tremendamente usada por Deus.A primeira vez que ouvi um cd da Heloisa Rosa eu chorei.Suas canções falam muito da nossa intimidade com Deus,quer coisa melhor do que isso?Sua voz é muito suave e ao mesmo tempo com um tom forte,esse é o diferencial da linda voz dessa adoradora.

Quer saber mais?É só vim aqui:


A música da Heloisa que toca o meu coração é "Teu fluir é melhor",ouça a música e veja a letra aqui:


Vídeo de "Jesus é o Caminho",essa música é linda.É uma passagem da Bíblia que se encontra no livro de João cap. 14



As próprias letras das músicas,são ministrações cantadas por Heloisa.É impossível você não sentir a presença do Senhor com estas lindas canções...


Esta aí mais uma recomendação.Se você adora adorar à Deus tem que ouvir essa mulher abençoada!


A paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário