Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

5 de fevereiro de 2011

Recomendo...


  • As Crônicas de Nárnia-A Viagem do Peregrino da Alvorada


Assisti esse filme hoje e tô muito feliz com a mensagem que ele nos traz.Pra mim foi o melhor do que os outros dois (O leão,a feiticeira e o guarda-roupa e Príncipe Caspian).Além da história ser baseada na maravilhosa obra de C.S.Lewis,o filme também está ótimo.
Neste filme Lúcia e Edmundo, juntamente com o primo Eustáquio e o agora rei Caspian, a bordo do navio Peregrino da Alvorada. Juntos têm a missão de saber o que aconteceu com os sete fidalgos que foram enviados para desbravar o oceano oriental por Miraz, tio de Caspian, conforme narrado em O Príncipe Caspian. Desta vez entram no mundo de Nárnia enquanto estavam passando as férias na casa do inconveniente primo Eustáquio, por um quadro que os pais de Eustáquio ganharam de presente de casamento, o qual estava pendurado no quarto onde Lúcia estava. Nesta viagem encontram inúmeras aventuras em diversas ilhas que encontram ao longo dos mares desconhecidos, habitadas por dragões, povos não muito amigáveis e criaturas estranhas como os Tontópodes. Eustáquio que inicia a viagem contra a sua vontade, acaba tendo sua vida transformada após ser vítima de um feitiço que o transformou em um dragão em uma das ilhas. Isso acaba transformando o caráter dele, tornando a pessoa chata que era em alguém pronto para ajudar.
O Segredo está no final do filme onde o recado principal é dado,quem for espiritual vai entender!Eu sei que tem muitos crentes que não aceita filmes assim,por haver misticismo entre outras coisa mais.Porém devemos usar de todos os meios para trazer a mensagem do Senhor Jesus para todos,pra mim isso é o que importa.
Recomendo esse maravilhoso filme que além de muita aventura traz a mensagem linda do grande Leão Aslam.

Que a paz do nosso Senhor Jesus esteja sobre sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário