Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

4 de fevereiro de 2011

Building 429

Oláaa...
Tô aproveitando o máximo que posso do meu blog.Logo logo minhas aulas da faculdade começam,e não vou ter muito tempo pra postar,mas vou fazer o possível!
Vamos continuar né?
Outra banda que admiro muito é o:

  • Building 429



O nome significa "Edifício 429" o estilo é rock cristão.A banda assinou contrato com a INO Records . Eles faziam parte do Gospel Music Association 2005 New Artist of the Year . Seu nome é derivado de uma passagem bíblica conhecida em Efésios 4:29, que, na Nova Versão Internacional da Bíblia, diz o seguinte: "Não deixe que nenhuma palavra torpe saia da vossa boca, mas somente o que for útil para edificar outros de acordo com suas necessidades, que podem se beneficiar aqueles que ouvem". Os membros da banda se originou a partir de Snyder Igreja Batista Memorial e diversas áreas da Carolina do Norte , bem como Texas .

A história da banda Building 429 começou a se esboçar recentemente, com o lançamento de um CD de apenas seis canções. Porém, neste pequeno preview havia uma música chamada “Glory Defined”, que se tornou instantaneamente num dos principais hits pop dos últimos tempos, chegando a figurar entre as canções mais tocadas em diversas emissoras americanas por sete semanas consecutivas.
Agora chega ao mercado Rise, o segundo álbum completo da banda, com 11 canções, que confirma a inegável qualidade sonora do quarteto, que já foi vencedor do prêmio Dove Award como grupo revelação do ano, liderado pelo carismático vocalista Jason Roy. Esse novo projeto é mais voltado para um estilo de rock mais pesado, um som mais agressivo.


O grupo investiu num forte planejamento deste novo projeto. O CD abre com a música “Searching For A Savior”; momentos nos quais as pessoas andam a procurar respostas para as suas vidas. Mas o carro chefe deste CD é “Fighting To Survive”, uma perfeita mistura entre a pureza da composição e a transição entre a musicalidade e sinceras emoções que elas passam.


Integrantes da Banda

  • Jason Roy - Vocal e Guitarra (2000-presente)
  • Michael Anderson - Bateria (2003-presente)
  • Jesse Garcia - vocal, teclado e violão (2005-presente)
  • Aaron Branch - baixo, back vocal    (Fonte:LastFm/wikipedia)

"Uma amiga tinha me falado sobre o Building 429,mas eu não tinha dado muita importância,porque realmente eu não conhecia.Então resolvi conhecer né?E quase não parava mais de ouvir,achei as músicas super legais e abençoadas e tocou o meu coração.E quando toca o coração você já sabe o que acontece,não sai mais de lá de jeito nenhum.Essa é uma das bandas que marcou minha vida e não sai mais!As músicas são bem trabalhadas e os arranjos então,achei tudo muitooo legaal!"

Uma das músicas que me tocou foi "Waiting to shine"ouça a música,veja a letra e a tradução aqui:

Quer mais sobre o Building 429 é só vim aqui:

Twitter: http://twitter.com/building429



Clipe muito legal deles:


E aí gostou?Agora é só seguir as informações e você vai curtir muito essa banda abençoada!

Abraços e fica com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário