Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

21 de janeiro de 2011

Êhh Carnaval!!!

Eu não sei vocês,mas tem coisas neste mundo que me deixa tão intrigada,que eu tive que fazer uma postagem sobre isso...
As pessoas não se dão conta de nada,acham que a vida é apenas uma passagem,e que ninguém precisa de Deus.
Situação triste viu!
Uma coisa que me deixa aborrecida é essa história de carnaval.

O povo passa o ano todinho "se divertindo" com micaretas e festas e mais festas,e quando chega essa data e fazem as mesmas coisas...meu Deuuus!
O mundo está completamente perdido,e este mundo jaz do maligno,assim como a Bíblia mesmo diz: "Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno".(1 João 5:19)
Só querem uma desculpa pra sair na "gandaia" e fazer tudo aquilo que acaba com o seu espírito,ou seja fazer mais do que nunca as vontades da carne.
Se as pessoas soubessem do verdadeiro significado do carnaval,pelo menos pensariam 2 vezes antes de ir.
Só resumindo pra vocês:
Elas não sabem que o carnaval como o próprio nome já diz:é uma festa da carne.Porém é uma maldita festa que o diabo colocou na mente humana para cegar a todos,e esconder o verdadeiro significado.
O Senhor Jesus entregou Sua vida por nós,morrendo numa cruz que como se tivesse cometido algum crime,o diabo achando que estava "abafando" ou seja que tinha ganhado toda a humanidade pra ele,fez uma festa no inferno durante 3 dias ( quantos dias é comemorado o carnaval hein?Pois é 3 dias,é justamente isso, quando você participa dessa festa imunda está comemorando a morte de Jesus,ou seja debochando dEle,como se Ele não tivesse ressuscitado!).
Mas Jesus ressuscitou ao 3º dia acabando com a festa de Satanás,porque ele é um perdedor.O Senhor resgatou cada um de nós das mãos do diabo,nos fazendo herdeiros e co-herdeiros do nosso Deus: "E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados".(Romanos 8:17)

Então devemos analisar tudo que fazemos neste mundo e sempre analisando a quem estamos agradando.A Deus ou ao diabo?
Um dos dois nós servimos,se fazemos as obras da carne automaticamente fazemos a vontade do diabo e estamos o servindo com as nossas obras...
Porém se atentarmos para as obras do nosso espírito estamos na direção do nosso Deus!

E ai?A quem você vai servir?Vou deixar esse versículo pra te ajudar: "Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai".(Filipenses 4:8)

Em Cristo Jesus...que sempre se compadece de mim!
Obrigada Lindooo Jesus!

Kalike Pink♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário