Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

26 de janeiro de 2011

Irmãos Valadão: Mari

Agora é com a Mari
· Mariana Valadão

Casada com Felippe Valadão, lançou dois álbuns, com músicas no estilo pop worship. Filha do pastor presidente da Igreja Batista da Lagoinha,Márcio Valadão. Irmã dos também cantores Ana Paula Valadão eAndré Valadão e integrante do Ministério de Louvor Diante do Trono.E em 2009 Seu myspace foi considerado o 3º mais visto do país. Em maio de2010 anunciou com um video no youtube sua gravidez. E em setembro de2010 ganhou disco de ouro com o CD De Todo Meu Coração.
O primeiro filho de Mariana Valadão, Tito Valadão, nasceu no dia 11 de Janeiro de 2011 às 19h em Belo Horizonte, numa terça-feira.

Com uma voz doce, lançou seu primeiro álbum solo em 2008, que leva o seu próprio nome, Mariana Valadão.
As músicas são sucesso de compositores internacionais, cantadas em português, as versões foram feitas por sua irmã Ana Paula Valadão, e porMauricio Fragalle em parceria com o marido de Mariana,Felippe Valadão.
Mariana começou a cantar ainda criança na Igreja Batista da Lagoinha, liderada pelo seu pai, o Pr. Márcio Valadão. Em 2000, ano da gravação do álbum “Águas Purificadoras”, recebeu o convite de sua irmã para integrar no Diante do Trono. A partir de então, a sua voz fez parte de todas as gravações, somando 15 álbuns do grupo.     (Fonte:Lastfm)

Ainda tá pra nascer alguém com a voz mais linda e delicada do que a Mari!
É simplesmente encantadora e ungida.A 1ª vez que a vi cantar,eu chorei,e foi com uma das canções mais lindas (que eu acho) do Diante do Trono "Quero tocar-Te" em que ela também faz uma ministração lindaa!E quando vi o seu trabalho solo,não tive dúvidas que estava benção puraaa!Ameei muitooo,e o 2º CD então?Maravilhosooo!
A cada dia eu vejo o quanto o nosso Deus usa a Mariana em tudo que ela faz.Que o Senhor possa abençoa-la cada vez mais!
Quer saber um pouco mais da Mari?Vem aqui ↓
Minha música preferida da Mari é "Jesus me encontre",essa música fala muito ao meu coração você também tem que ouvir!Veja a letra aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário