Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

26 de janeiro de 2011

Irmãos Valadão: André

Postei sobre algumas bandas internacionais,agora é a vez deles os 3 irmãos que são tremendamente usados por Deus,são instrumentos do Senhor Jesus no louvor!
Eu gosto muito de rock alternativo,aliás é o que eu mais ouço durante o meu dia-a-dia,principalmente bandas gospel americanas.Primeiro porque desde de pequena gostava muito do inglês e gostava(e gosto) muito de aprender as músicas até mesmo pra desenvolver o idioma,e hoje tem um novo e principal propósito:Engrandecer o meu Deus nas músicas que ouço. Não são simples músicas cantadas por cantores,mas sim são louvores cantados por verdadeiros adoradores que entregaram tudo o que tinham de melhor nas mãos do Senhor.
Esse é o verdadeiro louvor!
Então vou postar aqui um pouco sobre esses 3 irmãos que admiro muito,são de ministérios diferentes,porém de uma mesma família e de uma mesma igreja!
Começando com:

  • André Valadão


André Machado Valadão, nasceu em 16 de abril de 1978 e, é um cantor de música gospel, compositor, pastorevangélico e apresentador .


Fez parte do grupo gospel Diante do Trono, liderado por sua irmã Ana Paula Valadão, desde 1998. Em sua carreira solo, iniciada em 2004, lançou quatro álbuns, sendo três com músicas de sua autoria. André Valadão recebeu o prêmio Troféu Talento em diversas categorias.
Além da sua carreira solo, André Valadão ministra também pelo grupo Diante do Trono, da Igreja Batista da Lagoinha (IBL). Sua carreira começou em 1998 é data que marca a gravação do primeiro álbum do grupo Diante do Trono que já atingiu a marca de 3 milhões de cópias vendidas.
André é casado, há 3 anos, com Cassiane Valadão e eles tem um filho Lorenzo Valadão. É cantor e compositor de sucessos tocados nas principais rádios gospel de todo o Brasil. Formado como ministro pelo Rhema Bible Trainning Center/Kenneth Hagin Ministries (EUA). Formado pela Escola de Missões DOMATA em Tulsa/Oklahoma e pelo seminário de música Christ For the Nations em Dallas no Texas.             (Fonte:Lastfm)


Tá vendo né?Homem muito abençoado por Deus tanto na voz como em seu ministério.É quase impossível não ser tocado pelo Senhor com as músicas cantadas pelo André,e suas ministrações nas canções são lindas e que realmente nos elevam a Deus e nos fazem refletir sobre a nossa comunhão com o Pai Eterno.

O André no início de 2010 estava sofrendo com um problema nos rins e fiquei muito feliz com a sua cura que fiquei sabendo agora!Ele contou o seu testemunho essa semana na igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte (MG).

Glória à Deus porque só Ele é Poderoso!

Não importa sua religião ou crença,apenas adore aquEle que te dá a vida todos os dias:o nosso maravilhosoo Deus!
Então vamos adorar junto com o André Valadão?

Mais informações ↓


Minha música preferida do André é "Vou crer",a letra está aqui:


Também veja o clipe dessa música


Nenhum comentário:

Postar um comentário