Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

18 de janeiro de 2011

Third Day



Mais uma banda que me revolucionou completamente.

Essa banda não tem só um ministério,mas sim um propósito:Adorar aquele que nos dá a vida!
E nós vamos com eles!
  • Third Day
Third Day é uma banda cristã de rock formada em Marietta, na Georgia,Eua, durante os anos 90. O grupo foi formado pelo cantor Mac Powell e pelo guitarrista Mark Lee. O nome da banda (que em português significa "terceiro dia") é uma referência bíblica à ressurreição de Jesus Cristo, três dias após a sua crucificação.
Third Day foi a primeira banda a assinar pela Reunion Records em 1995, pela qual lançaram o seu primeiro álbum. Depois desse, a banda lançou ainda mais sete álbuns e um mini-álbum. A banda assinou pela Essential Records, marcando o lançamento deSouthern Tracks. Os Third Day ganharam o Grammy Awards para Best Rock Gospel Album em 2003 e 2005, com os álbuns Come Together e Wire, respectivamente.

Integrantes:

Mac Powell


Tai Anderson


David Carr


Mark Lee         (Fonte:Wikipedia)


O que mais me chamou atenção nesta banda foi a incrível voz do vocalista Mac Powell.Tem uma semelhança muito grande com a voz do Scott Stapp (vocalista ou ex vocalista do Creed,sei lá!).
Antigamente eu gostava muito do Creed,então Third Day veio mesmo pra tomar o lugar!
Ainda mais que todas as músicas edificam o nosso espírito,não há nada melhor do que ouvir algo que te faça bem e ao mesmo tempo melhora a sua vida com Deus...este é o Third Day!

Informações:







A música que eu mais gosto deles é : "Nothing compares",veja a letra,a tradução e ouça a música aqui:

Meu vídeo preferido


Então,Gostou???

Deixe os comentários tá?


Abraço e que Deus te abençoe


Kalike Pink♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário