Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

12 de janeiro de 2011

Switchfoot

Bem continuando com a lista dos meus cantores e bandas preferidos né?
Dá um trabalhinho,mas tudo que envolve música de louvor ao Senhor eu gosto,e é muito bom fazer isso aqui!

É a vez do:
  • Switchfoot

É uma banda de Rock Alternativo/Pop punk/Rock Cristão de San Diego, Califórnia. A banda é formada por: Jon Foreman(vocais,guitarra), Tim Foreman (baixo,vocal), Chad Butler (bateria,percussão), Jerome Fontamillas (guitarra,teclados.vocal), e Drew Shirley (guitarra). Conhecidos pelos seus concertos ao vivo bem energéticos. Os três guitarristas na frente do conjunto freqüentemente tocam ao mesmo tempo, tirando um som, simultaneamente, sobre a sensibilidade das composições pop de Jon e rematada pelos arranjos de Jerome no sintetizador que contribui com sua raiz de música industrial para o som da banda, eles criam o "som do Switchfoot" - um trituração melódica de som de camadas pesadas apresentando uma experimentação eletrônica, e bastante orientada por ataques fortes dos acordes da guitarra; às vezes interpondo com algumas baladas mais suaves ou um som meio espacial também.
O nome "Switchfoot" é um termo do surf. "Nós gostamos de surfar e surfamos a vida toda, então para nós, esse nome faz sentido."(Jon Foreman responde durante intrevista a Jesus Freak Hideout).
O Jon Foreman além de ser compositor e co-compositor de todas as músicas de Switchfoot,possui seu projeto solo, com quatro EPs-Extended play (Fall, Winter, Spring, and Summer) e um álbum completo (Limbs and Branches). (Fonte:Wikipedia)

Genteeee eu curto o Switchfoot,porque além de ser uma banda cristã,eles tem um estilo musical diferente de tudo que eu já ouvi,e as letras então?
É realmente uma banda que merece destaque em seus arranjos e em cada palavrinha de suas músicas.Outro destaque é que eles não se fecham naquele mundo de "só cristãos que ouvem nossas músicas",até mesmo porque nos Estados Unidos não tem muito essa distinção de bandas cristãs e não cristãs.Claro que tem umas que nem devem se misturar no meio cristão,se realmente não são,ninguém pode abandonar a sua fé e naquilo que crer,devemos valorizar aquilo que Deus nos dá.
Por isso que eu digo,é diferente de tudo que eu já ouvi!

Vamos as informações né?Tá tudinho aqui ↓

A música que eu mais gosto é "On Fire" ouça a música,veja a letra e a tradução aqui ó:

Também gosto muito dos clipes,são bem produzidos e energizantes e trazem uma boa mensagem, o que eu mais gosto é esse aqui:

Você adora uma boa mistura musical?Tem que ouvir Switchfoot!
Em Cristo Jesus♥ (Te amooo muitão viu!)

Kalike Pink

Nenhum comentário:

Postar um comentário