Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

20 de janeiro de 2011

Impossível de esquecer

(lembra desse dia?)
Diretamente pra minha amigaa Karla Carolyna

Quando eu canto:"Amiga nunca vou desistir de você,e pela sua vida eu vou interceder,mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar,porque você é impossível de esquecer..."♫

É porque essa menina é mesmo impossível de esquecer...
Pessoa como ela ainda não vi igual.Sabe aquelas pessoas que marcam sua vida e realmente fazem a diferença?Uma delas é a Karla.
E ninguém imagina quanta falta ela me faz,e é porque nos vimos ontem.E ela fez esse "favor"de nos fazer uma surpresa e aumentar mais ainda a nossa saudade (tu me paga viu!).
Quero que ela sempre saiba que nossa amizade não vai acabar,mesmo que seja assim meio que distante,eu oro para que Deus abençoe muito a vida dela e a torne cada vez mais especial.


Te amooo amigaaa,espero sempre poder vê-la para matar a saudade e fortalecer a nossa amizade!


De Kalike Pink♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário