Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

27 de janeiro de 2011

Meu mundo cor-de-rosa!


Olá blogueiros ou você que me visita!

Gostou do novo "look" do meu blog?Está totalmente a minha cara rsrs!
Não importa,apenas estou sendo eu.Este espaçozinho é justamente pra isso,pra ser quem eu sou,dizer do que eu mais gosto,do que penso e o que me chama mais atenção...
Enfim...criei este blog apenas com uma finalidade: publicar sobre o amor de Deus e entre muitas outras coisas.
E quando somos sinceros diante do Senhor,automaticamente estamos O Honrando, e quando honramos o nosso Deus,é porque demonstramos que O amamos!


Fique na Paz do Único e Verdadeiro Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário