Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

18 de janeiro de 2011

Muito Feliz :D

Só para destacar aqui a minha felicidade...

Embora sejam as nossas lutas,embora seja difícil viver neste mundo com tantas coisas ruins acontecendo,não podemos parar de confiar no nosso Deus,Ele é,e sempre será Fiel.Mesmo que sejamos infiéis com Ele.

Só tenho que agradecer ao meu Senhor e Rei Jesus,por tanto amor...
Cada dia eu vejo que estou mais perto da benção do Senhor na minha vida,o segredo é viver pela fé...e ainda estou aprendendo.

Ontem foi a concretização do meu noivado com o meu amor Júnior,passamos 3 anos e 4 meses namorando e agora estamos em uma nova fase...aquela em que o casamento se aproxima!
Nada pode apagar este amor,a cada dia estamos nos conhecendo mais e ainda tem muito mais,cremos que o milagre de Deus será completo em nossas vidas em Nome de Jesus.

Ao meu amorzinho e futuro marido: Te amoo muito meu bem,que as nossas vidas venham estar no Altar do Senhor e que venhamos aprender a construir um futuro juntos.A cada dia e a cada momento quero estar com você para sempre!



De: ♫Kalike Pink♫


Nenhum comentário:

Postar um comentário