Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

13 de dezembro de 2010

Olá p todos!

Faz um tempão que não posto no meu blog...
Estava visitando alguns blogs e senti saudades,e uma imensa vontade de postar,contar um pouco do que estou sentindo e dos meus pensamentos.Aliás eu deveria está estudando,e eu estou mesmo, só dei uma pausinha!
Ás vezes me pego pensando sobre várias coisas que me perturba um pouquinho,tipo o que me torna uma cristã?
Serão os meus modos,minhas atitudes,como me visto,o que eu escuto???
Deus conhece o nosso coração Ele sabe tudo que nós passamos.
Tenho pensando tantas coisas pois tenho visto muitas situações que me fazem refletir sobre isso.O Senhor sabe quando erramos ou pecamos,Ele sente o que nós sentimos,e sim, ás vezes pode até doer...mas mesmo assim Ele ainda sente as nossas dores.
O nosso Deus sempre está presente,principalmente nas horas em que mais precisamos dEle,porém tudo em nós deve ser compartilhado com Ele.Não é só nas horas boas que devemos buscá-LO e nem só nas horas das "tempestades",é em todos os momentos,na alegria ou na dor,esteja tudo bem ou tudo ruim.
Porém muitas vezes confundimos o agir de Deus em nossas vidas,não podemos nos enganar.Devemos ser verdadeiros cristãos e não enganar a nós mesmo com falsas doutrinas,falsos ministérios.Precisamos ser verdadeiros em tudo,e sempre acima de tudo e de todos deve está sempre aquEle que nos colocou em 1º lugar,para nos salvar!Isso me torna uma verdadeira cristã,quando deixo de lado aquilo que me interessa,para me importar com aquilo que interessa ao meu Deus!
Em Cristo Jesus que não me deixa jamais me abandona
Kalike Cezyelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário