Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

27 de dezembro de 2010

Kutless

Como eu havia comentado,vou começar hoje com as postagens das bandas e cantores que eu curto e adoro ao Senhor.
Começando pela banda que revolucionou completamente o meu gosto musical,eu já gostava de rock e depois que eu conheci mais sobre essa banda,sobre os componentes e as músicas, eu comecei a amar mais ainda esse estilo.Quando uma música abençoada nos faz chorar e refletir, com certeza é Deus falando conosco

  • Kutless

                                        

É uma banda cristã estadunidense de rock alternativo especializada em rock melódico.Formado em Portland,Oregon, como uma banda de culto Campus chamado Call Box. Kutless escolheu esse nome por causa de uma específica Bíblia versículo. Romanos 6:23 diz: "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor" (NVI). Devido a isso, a banda diz: "Ele tomou as nossas dores para nós ... deixando-nos" Kutless ".

Integrantes:



(Fonte:Wikipedia)


Ta aí um pouquinho sobre o kutless,mais informações é só acessar aqui:

Facebook:

A minha música preferida deles é "Guiding me home",ouça a música,veja a letra e a tradução aqui:


Se você curte pop rock cristão não pode deixar de ouvir essa banda e se você já curte deixe seu comentário por favor!

Toda vez que ouço as músicas dessa banda abençoada,eu sinto que o Senhor conforta,fala e aquece o meu ♥

Obrigada Jesus!

Por:Kalike Pink

Nenhum comentário:

Postar um comentário