Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

30 de dezembro de 2010

Feliz 2011

 E mais um ano está chegando,oro para que 2011 seja um ano de grandes realizações e que as bençãos do Senhor esteja sobre nós.
Devemos sempre fazer uma retrospectiva das nossas vidas e ver o que falta e o que precisa melhorar em nós,afinal não somos perfeitos,porém temos que nos aperfeiçoar no amor de Deus:
"E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá". 1 Pedro 5:10

Neste novo ano vamos rever nossos conceitos,melhorar nossas atitudes e dar sempre o melhor para aquEle que nos dar o melhor dEle para cada um de nós.Agradeça mais e murmure menos.

Beijos no seu ♥

Deus te abençoe abundantemente

♫♥Kalike Cezyelle♫♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário