Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

21 de dezembro de 2010

Apenas Louve...

Pra mim não existe nada melhor do que louvar ao nosso Rei Jesus.
E uma das formas melhores de louvÁ-LO é através de algo que todo mundo gosta:A Música.
Porém não é todo mundo que dá valor a música cristã,claro que atualmente isso tem mudado um pouquinho,pelo fato de alguns cantores cristãos estarem aparecendo em programas seculares,quebrando aquele "gelo" que havia antigamente.
Para Deus a música não é uma coisa simplesmente que é cantada com a voz,mas muito além disso.
A Música para o nosso Deus deve ser cantada do nosso coração para o coração dEle.
Seja o ritmo que for,se é de coração,e se é diretamente para Jesus,com certeza Ele recebe este louvor.
O louvor em forma de cânticos é capaz de transformar,libertar e até mesmo curar.
Isso mesmo!O Senhor cura até mesmo através de um louvor.
Deus se entristece daqueles que entoam um louvor "falso" à Ele.
Portanto o que nós temos que fazer é :"Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca entoará o teu louvor".(Salmos 51:15)

Devemos sempre abrir a boca e cantar hinos de louvor ao nosso Deus,porque: "O SENHOR, digno de louvor, invocarei, e de meus inimigos ficarei livre".(2 Samuel 22:4)

Não importa seu estilo musical,o que importa é que você louve o Rei dos reis,e Senhor dos senhores...seja pop,rock,forró,xote,adoração,hinos da harpa...

Apenas louve...

Jesus meu melhor amigo quero te louvar a cada segundo
do meu respirar te amooo muitão,
obrigada!
Kalike Pink

Nenhum comentário:

Postar um comentário