Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

27 de dezembro de 2010

25 de dezembro

Hiiii essa data passou e não deu pra mim deixar alguma coisinha sobre o natal.Então vou deixar a minha opinião sobre o que eu acho dessa data.
Bem, eu não comemoro o natal como se fosse a data de nascimento do meu Salvador Jesus Cristo,até porque na Bíblia não fala nada sobre isso e não foi um mandamento deixado por Ele.Mas as mensagens que o nosso Senhor nos deixou é que amemos uns aos outros e sair pregando as boas novas...isso sim Ele deixou!
Porém não discrimino e nem condeno quem quer que seja,ou que queira comemorar essa data.Mas reflita nisso:Por que que muitos países que nem sequer ouviram falar de Jesus,e até mesmo é proibido pregar sobre Ele,comemoram o natal?O natal como dizem,é um data que se comemora o nascimento de Cristo,não é mesmo?
Devemos sempre analisar tudo que fazemos,e que essa história de natal e papai Noel não passa de contos e mitos,não vamos deixar nos iludir por tudo isso e vamos seguir o nosso verdadeiro Mestre:Jesus!


De:Kakal Pink

Nenhum comentário:

Postar um comentário