Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

12 de outubro de 2010

Folhas ao vento

Sabe aqueles momentos relax que todos nós precisamos ter,e nunca paramos para analisar o quanto a criação do Senhor é linda e perfeita?
Tenho visto as maravilhas do Senhor todos os dias na minha vida,o amor de Jesus está presente em tudo que é puro,perfeito e agradável:
"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai". (Filipenses 4:8)
Quando olho até mesmo para uma folha caindo ao vento,fico maravilhada e penso o quanto o nosso Deus adora detalhes e nada Ele deixa "passar em branco".
Sentir a brisa suave batendo no nosso rosto,é como se Jesus naquele momento estivesse te acolhendo num ar de amor.
Sentir a criação do Senhor,tem que ser algo que realmente faça parte da sua vida.Precisamos ter um coração mais quebrantado e ouvidos sensíveis a voz do nosso Deus,temos que aprender a dar valor as pequenas coisinhas que acontecem em nossas vidas e ao nosso redor,nada é por acaso,para tudo o Senhor tem um propósito.
Você é especial demais para Deus,Ele tem sido especial para você?
Em Cristo Jesus que sempre me capacita
♫♥Kakal Pink♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário