Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

7 de março de 2011

Casting Crowns

Vou continuar aqui...

A música é algo de Deus que nos encanta completamente.É quase impossível imaginar nossas vidas ou nosso dia-a-dia sem ela,não é?
Por isso que estou postando sobre essas bandas,cantores e ministérios abençoados.Para realmente mostrar o que é a "verdadeira música",que é aquela que é cantada do coração diretamente para alguém,e esse alguém mais importante de todos,é o nosso Soberano Deus.
Breve vai ter mais ritmos diferentes aqui!

E a banda de hoje é o:

  • Casting Crowns
É uma banda cristã de soft rock. A banda foi criada pelo pastor de jovens Mark Hall (que também é o vocalista e líder) para atuar como ministério universitário. Eles gravavam CD's "caseiros" para divulgar a mensagem do evangelho aos estudantes. A banda se apresentava em um grupo de jovens em Atlanta antes de ser descoberta pela lenda da música cristã contemporânea Steven Curtis Chapman. Casting Crowns conseguiu um contrato de gravação e popularizou-se em 2003 com músicas como If We Are the Body, Who Am I e Voice of Truth. A banda atualmente é uma das mais vendidas nos Estados Unidos.
Curiosiade: Mark Hall, líder e vocalista da banda, possui uma doença chamada dislexia (distúrbio de memória que impacta a aprendizagem na área da leitura, escrita e soletração). Mesmo assim, ele conseguiu estudar música, e hoje compõe boa parte das canções da banda.

Versões em português:
  • PG, no CD "Eu sou livre", regravou a canção "Who Am I", que em português ficou "Quem sou Eu".
  • David Quilan, no CD "Liberdade", regravou a canção "Lifesong", quem em português ficou "Minha vida cante a Ti".
  • Alda Célia, no CD "Posso ir Além", a faixa nº10 "Voz de Deus" é a versão em português de "Voice of Truth", canção que fez muito sucesso e inclusive faz parte da trilha sonora do filme "Desafiando os Gigantes".
  • Lydia Moisés, no CD "Desafio", fez uma versão da mesma musica que Alda Célia, "Voice of truth", só que ficou com o nome de "Voz de Jesus". Na realidade foi uma versão "mais ao pé da letra".
  • Ministério Mais de Ti, no cd Além da montanha fez uma versão da musica "Your Love Is Extravagant", que em português ficou "Seu Amor é extravagante".
  • PG, no CD "A Conquista", regravou a canção "Praise You In The Storm", que em português ficou "Louvarei na Tempestade".


Integrantes:

O Casting Crowns é um ministério admirável,abençoado...totalmente do Senhor!
Comecei a gostar desta banda através do filme "Desafiando os gigantes",na qual uma de suas músicas é a trilha sonora do filme "Voice of Truth" e também no filme "Prova de fogo" com a música "Slow Fade" .Todas as músicas possuem letras super bem trabalhadas e inspiradas No "Salvador" e no nosso relacionamento com Ele.
Ta aí o que me chama atenção nesta banda abençoada!
Minha música preferida é "Who am I" ouça,veja a letra e a tradução aqui


Outras informações acessem:



Prontinho,se gostou agora ouça e adooore muitoooo!


Fica com Deus

2 comentários:

  1. eu amo o casting crowns *--*
    que bom que achei que também gosta :)

    ResponderExcluir
  2. É muito bom mesmo né?
    Além disso são totalmente abençoados!

    Obg pelo comentário e visite o blog sempre q puder!
    ;)

    ResponderExcluir