Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

14 de março de 2011

Apenas pó...


Vou Deixar um recadinho que estava no meu coração...

Espero que também fale ao seu.

Eu sempre gosto de mencionar sobre o que é as nossas vidas.E sempre lembro pra mim mesma que eu não sou nada...se não tiver Deus na minha vida.
Somos pó e cinza...
O próprio Abraão reconheceu isso:

" E respondeu Abraão dizendo: Eis que agora me atrevi a falar ao Senhor, ainda que sou pó e cinza". Gênesis 18:27


Fico triste quando presencio momentos de loucura de uma pessoa que se acha grande demais,perfeita demais,certinha demais...

Somos seres humanos tão falhos,tão indignos e tão pecadores.

E ainda acham que não precisam de um Deus Todo-Poderoso?

Eu digo,se não fôssemos pecadores realmente não precisaríamos de um Salvador.Porém Ele nos criou perfeitos por natureza e ainda tínhamos o direito de poder contemplar a Sua Glória.No entanto o homem entregou os seus direitos ao diabo,tendo que o Próprio Jesus descer e resgatar tudo de volta para todos nós.

Pois é...tem muitos aí que andam achando que pode tudo.Podemos tudo mesmo,mas só quando temos o Deus Verdadeiro em nossas vidas,caso contrário,não passamos de indivíduos e criaturas de Deus.

Devemos procurar ser filhos de Deus e só temos esse título,quando decidimos viver para Ele.
Muitos devem pensar :"Há...porque viver para um Deus que não enxergamos?" (tem muitos com esse pensamento).

Quer saber o porquê?

Porque Ele é o Único que realmente te vê como você é,e o Único que pode te salvar...e Ele não precisa está por aí aparecendo pra uns e pra outros,confie nEle,isso basta!

Portanto se ligue no que o Senhor Jesus fala ao teu coração.Nunca se ache demais,lembre-se que não passamos de pó e cinza.

"Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece". Tiago 4:14




Então é isso.Espero que a mensagem tenha falado ao teu coração,assim como falou ao meu.
Reconheça Jesus como o seu Salvador,fica pertinho dEle e não desgruda mais,porque Ele vai fazer o impossível na sua vida!


Que a paz de Jesus esteja com você!

;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário