Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

8 de março de 2011

Parabéns a todas nós mulheres!

Realmente...o que seria dos homens sem as mulheres não é mesmo?

Ficariam totalmente perdidos rsrs!
Somos mãe,amiga,companheira,conselheira,guerreira...
Pois é,muitas qualidades em um ser só.


Para nós vermos o quanto nosso Deus é perfeito,e não queria deixar o homem sozinho.E através das próprias costelas de Adão o Senhor criou Eva.


"Então o SENHOR Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar;
E da costela que o SENHOR Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão". (Gênesis 2-21;22)

A mulher tem um importante papel na vida de um homem,tanto como auxiliá-lo como também amá-lo e aceitá-lo por toda a vida.(Os homens igualmente!)
A mulher de hoje deveria ser sinônimo de sabedoria,temperança e amabilidade,porém são poucas as que possuem essas virtudes.
A Bíblia nos mostra que a mulher não deve apenas se importar com a sua beleza exterior:
"O enfeite delas não seja o exterior, no frisado dos cabelos, no uso de jóias de ouro, na compostura dos vestidos"; (1 Pedro 3-3)
Mas devem se importar com o seu interior e de como agradar o seu marido.
Outro trecho super importante da Bíblia é:
"Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos".(Provérbios 14-1)
A mulher que realmente é de Deus,não se deixa abalar pelas circunstâncias.Luta pelos seus objetivos,luta pelo seu homem e não há nada que a deixa com a fé "pra baixo",porque sua Fé está no Senhor Jesus,é inabalável.
A Bíblia é praticamente um guia para nós mulheres,neste livro sagrado podemos tirar várias lições de grandes mulheres sábias e que serve de grande lição para todas nós.
Nós como mulheres devemos sempre pedir sabedoria ao Senhor,para que jamais possamos agir por impulso,no entanto temos que aprender a falar menos,e amar e perdoar mais.

Feliz dia internacional da mulher!


Que Deus esteja sempre conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário