Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

27 de março de 2011

É na fraqueza...


Que eu sou forte...

"Porque quando estou fraco então sou forte". (II Coríntios 12:10)

São nos piores momentos das nossas vidas que vemos que temos um Verdadeiro Deus.
Tenho estado um pouco distante do Senhor,as coisas estão mudando...não é fácil...mas eu estou indo ao encontro dEle.
Mesmo que os caminhos não estejam tão bons,mesmo que as circunstâncias mostrem o contrário.
Eu vou segui-Lo do jeito que eu estou.Fraca.
É nesse momento que Ele vem pra mim e sempre diz que "Há sempre uma saída".
Só não podemos desistir...jamais retroceder ou voltar ao passado ruim de vez.

O que Ele pensa ao meu respeito?Qual o propósito dEle na minha vida?

Não sei de nenhuma das respostas,mas eu sei que os pensamentos e os caminhos dEle são maiores que os meus:

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR". (Isaías 55:8)


Todos nós passamos por fases difíceis em nossas vidas e que lá na frente vão servir como grandes lições para o nosso crescimento.Por isso que Não devemos questionar sobre cada coisa que acontece conosco,porque nunca saberemos exatamente os "porquês" de cada situação.

Mas uma coisa é certa.Jesus é sempre conosco.Na alegria ou na dor.Esteja tudo bom ou tudo ruim.Ele vai está sempre do nosso ladinho,mesmo que não mereçamos a presença dEle,Ele é Fiel na amizade que tem com cada um de nós...simplesmente um verdadeiro AMIGÃO.

Ele nos entende,nos compreende e sente tudo o que nós sentimos...

Por isso que sempre que acharmos que estamos fracos,devemos nos achar fortes para vencermos aquilo que nos perturba no Poder e na autoridade do Nome do Senhor Jesus.



Obrigada Jesuuus...eu não mereço tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário