Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

19 de julho de 2011

Evento abençoado em Mossoró!

Olá pessoal!
Só para lembrar desse maravilhoso evento que vai ter amanhã aqui na minha cidade.Se você é de Mossoró,e região,está convidado para participar.A entrada é 1kg de alimento não-perecível,e será na estação das artes no centro da cidade.
Admiro muito esse homem de Deus e foi através dele que eu conheci o verdadeiro evangelho,não por ele,mas sim pelo poder do Senhor Jesus que há nele.
O Missionário tem uma forma simples de falar a Palavra de Deus,é a forma que Deus o deu para ganhar almas para o reino dEle.
Sou grata à Deus pela vida deste homem e que o Senhor Jesus use-o cada vez mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário