Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

26 de julho de 2011

Audio Adrenaline


Tinha esquecido de postar sobre essa banda,aliás ainda tava conhecendo um pouco sobre as músicas e da história desse grupo.O estilo musical é maravilhoso e acima de tudo abençoado.

Rock alternativo bem diferente que envolve ritmos alegres que dá vontade de dançar!
É assim que eu vejo essa banda...


Você que curte um rock gospel alternativo precisa ouvir a música "Pierced"a letra e a tradução está aqui:




A banda Audio Adrenaline foi formada sob o nome de "A-180" por Mark Stuart, Barry Blair e Will McGinnis. (Em 2005, Stuart e McGinnis são os únicos membros da banda original.) Os três, juntos com Ron Gibson e o irmão de Mark, David, se tornaram uma banda local popular — convidada pela escola quase todo fim de semana.

A grande chance da banda só viria na forma de Bob Herdman. Bob entrou na banda com duas canções que ele tinha escrito, "My God" e "DC-10". Depois de "My God" ter sido gravada—sob o nome que Herdman tinha criado, "Audio Adrenaline"—ela foi enviada para as estações de rádio e tornou-se famosa rapidamente. A Forefront Records decidiu oferecer um contrato de gravação para A-180 mas, mudou o nome deles para Audio Adrenaline. Bob juntou-se a banda e David deixou-a para cuidar de sua família.

Audio Adrenaline recebeu o novo milênio gravando um álbum de maiores hits, Hit Parade,em 2001. No inverno do mesmo ano, eles liberaram um novo álbum de estúdio, Lift. Entre o lançamento dos dois álbuns, Bob Herdman saiu da banda para se tornar presidente de uma gravadora, Flicker Records, a qual fundou junto com com Stuart e McGinnis. Em 2003, a banda lançou seu nono álbum, Worldwide. Este álbum foi uma tentativa de enfatizar seu estilo de ministério e amor pelas missões—um álbum voltado para adoração. O projeto da banda "Hands and Feet Project" e a turnê "The Go Show" também servirão para encorajar o trabalho missionário. Worldwide, assim comoLift, não teve um sentido do rock tradicional como seus álbuns anteriores, mais por causa do foco na canção orientada para a adoração.

O décimo álbum da banda, Until My Heart Caves In, foi lançado em 30 de Agosto de 2005.

Entre os desempenhos mais notáveis da Audio Adrenaline estão duas de suas canções mais populares, "Big House" e "Hands and Feet", e um dueto com The O.C. Supertones, "Blitz", do álbum Some Kind of Zombie.


Membros



Membros fundadores




Fonte:Wikipedia


Então é isso,espero que tenham curtido.E mais informações da banda aqui:


E para completar coloquei o clipe da música "Ocean Floor" ameei demais esse clipe,sem falar na música que é lindíssima.



Que a paz do Senhor esteja sobre nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário