Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

2 de dezembro de 2011

O poder das suas palavras!

"Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem." Efésios, 4-29


Devemos ter muito cuidado com a nossa língua,a Bíblia nos diz que dela se procedem as coisas boas e também as coisas más...

Da mesma boca que abençoa também saem maldições.
Tudo aquilo que você fala seja bom ou ruim,influencia totalmente na sua vida espiritual.Temos como exemplo uma pessoa que só vive se maldizendo.Mais cedo ou mais tarde tudo aquilo que esta pessoa amaldiçoa consequentemente virá contra ela.
Todos precisam acordar para o que é a realidade espiritual,enquanto os anjos do Senhor querem se acampar ao nosso redor, os anjos do Maligno também querem,só que,para destruir de vez as nossas vidas.
Eu acho que está mais do que na hora de acordarmos,o mundo está à beira de um colapso total e as pessoas ainda dormem,seus olhos ainda estão vendados para Deus.
Fico triste quando vejo pessoas com a situação de fracasso total e não enxerga que a única solução é Jesus.
Querem viver uma vida abundante,mas não aos pés de Jesus nosso Único e suficiente Salvador!
Ou você se ajeita agora ou então sera tarde demais...como sempre digo: que o amanhã pertence a Deus,você não sabe se daqui a um dia estará vivo.
Viva sua vida como se Jesus fosse voltar amanhã...e você desfrutará do melhor dessa Terra.


Que a paz e o amor de Jesus esteja sobre você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário