Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

28 de dezembro de 2011

Feliz 2012

Éeee e mais um ano está indo né?
Fico a cada dia admirada o quanto o tempo está voando,um dia desses tava fazendo a postagem de "feliz 2011" rsrs!
Pois é,esse 2011 teve tantas surpresas,tantas coisas boas e também teve coisas não tão boas,momentos muito felizes e momentos tristes...mas é assim mesmo,os anos se vão passando e só ficando as lembranças.
Ainda tenho feito pouquíssimo para o meu Deus,aliás não tenho feito nada...e você o que fez para agradar a Deus?
Gosto muito de dizer que cada novo dia é uma oportunidade que Jesus nos dá para O conhecermos em Espírito e em Verdade,e para que nos concertemos com Ele.Um dia iremos prestar conta de tudo que fizemos ou não fizemos para Ele.
Que este 2012 seja um ano de vitórias e conquistas para todos nós,mas acima de tudo seja O ANO DA DIFERENÇA" e que verdadeiramente o Senhor Jesus venha brilhar em nós,e nos fazer mais do que vencedores,e desde já Ele já nos prepara para combatermos ao lado dEle em seu exército.
De qual lado você vai está?
Deixe as futilidades,as indiferenças,a falsidade,todo pecado e tudo mais que não presta,e  joga no mar do esquecimento do Senhor e bola pra frente,para o melhor do Senhor Jesus,nosso Rei do reis...

E que 2012 venha com gosto de gás...e que a nossa vitória tenha um saborzinho especial de mel!



Feliz Ano Novo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário