Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

26 de novembro de 2011

E serão os dois uma só carne...


 E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem." (Marcos 10:8)

É com base nesse versículo que estou aqui para deixar gravado aqui um dos dias mais especiais da minha vida.O dia do meu casamento (19 de Novembro).

(meu bolo e meu buquê...o resto vai ficar na curiosidade rsrs!)

Deus foi mais do que Fiel conosco e supriu as nossas necessidades,e tudo ocorreu bem e deu certo.Só tenho que agradecer ao Senhor por todas as Sua maravilhas,aos meus pais pelo apoio,aos amigos e parentes que se fizeram presente neste momento tão lindo e ao meu amor e agora marido,só tenho que agradecê-lo pelo teu amor e paciência, assim como diz aquela música: "Quando você chorar eu vou estar aqui pra te abraçar,palavras nem sempre vão adiantar,mas você verá escrito no meu olhar...amor jamais deixarei você" . (Jamais deixarei você de Bruna Karla-música do nosso casamento)

E para aqueles que esperam um casamento ou até mesmo um grande amor,eu te peço que pelo amor de Jesus espere...é o melhor que você faz!Deus faz as coisas certas no momento certo!É Ele quem prepara tudo,é só você crer,orar e agir do modo correto!Mas se você não souber esperar as consequências virão,depois não adiantará reclamar!

Espere o tempo certo!

Que a paz de Jesus esteja sobre sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário