Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

16 de março de 2009

Tudo que me edifica


"Todas as coisas me são lícitas mas nem todas as coisas me convém;todas as coisa me são lícitas,mas nem todas as coisas me edificam".(1 Coríntios 10.23)
Realmente nós que pertencemos ao Senhor Jesus podemos fazer tudo que quisermos.
Porém a única coisa que não podemos fazer é pecar.Neste versículo diz que tudo é permitido nós fazermos,no entanto, não podemos fazer algo que não vai servir de edificação para o nosso espírito.
Devemos analisar muito o que vamos fazer para que não venhamos colher as consequências mais tarde. A Bíbl
ia nos ensina que tudo que plantarmos colheremos.Isso é se plantarmos amor colheremos amor,e se plantarmos ódio,mágoa,raiva e tudo de ruim também colheremos tudo isso em nossas vidas.
Portanto em tudo temos que agradar ao Senhor porque como já aprendemos,Ele que nos deu a vida e o mínimo que devemos fazer é dar graças e honra ao Senhor Jesus!




Em Cristo Jesus

Kalike Cezyelle

Um comentário:

  1. Realmente o Senhor é conosco,se não fosse Ele em nossas vidas o que seria de nós???
    Te amo Jesus!!!

    Kalike

    ResponderExcluir