Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

25 de março de 2009

Sobre A Palavra de Deus

"Porque a Palavra de Deus é viva e eficaz e mais penetrante do que uma espada de dois gumes,e penetra até à divisão da alma,e do espírito e das juntas e medulas,e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração".(Hebreus 4-12)

Como esse lindo versículo diz:esse é o poder da Palavra de Deus!Não há outro Livro maior do que a Bíblia.É nEla que encontramos soluções para todos os nossos problemas.O próprio Jesus fala conosco através da Palavra,Ele só tem compromisso em Sua Palavra.
É por intermédio da Bíblia que Jesus fala conosco poderosamente.
Quando se fala do termo"se alimentar da Palavra", quer dizer que sem o nosso alimento espiritual que é a Bíblia,não vamos bem em nada das nossas vidas,sempre vai existir um lugar vazio.
Por exemplo,não podemos ter problemas com dinheiro,mas podemos ter problemas com nossa família e assim por diante.Mas com Jesus tudo é melhor,quando conhecemos e vivemos a Tua Palavra...



Em Cristo Jesus
Kalike Cezyelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário