Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

6 de março de 2009

Porque Jesus nos escolheu?


Qual foi o verdadeiro significado de um homem,mas não
um homem comum,de dar a sua vida para salvar a humanidade?

Sim por amor.

Mas um amor que não vê a sua situação financeira nem a quantidade de pecados que você já cometeu.E sim o amor de Jesus que ultrapassa barreiras,e quando você conhece esse amor nunca mais quer deixar!
Jesus pagou um preço altissimo para que hoje tivéssimos a liberdade de adorá-LO,não pelo o que Ele tem,mas sim pelo que Ele é,nosso Eterno Deus que tem poder pra salvar.
Não importa o que somos nem o que temos, mas Ele quer nos ter ao lado dEle bem pertinho do seu colo de amor.O Senhor Jesus se preucupa conosco porque Ele é nosso Pai,Ele cuida de nós!!!(ALELUIA)
Ele nos deu a vida para que venhamos a vivê-la em abundância de bençãos,mas se atentarmos a Sua Palavra que é a Bíblia.
Jesus nos ama do jeito que somos,mas não nos aceita como estamos porque Ele quer o nosso melhor,pois é o nosso Verdadeiro Pai!!!
Portanto devemos dar mais valor ao sacrifício de Cristo naquela cruz que não foi à toa,e sim para que encontrássemos a paz que está nEle!!!









Em Cristo Jesus!!!
Kalike

Nenhum comentário:

Postar um comentário