Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

11 de junho de 2012

Sobre o fim...


"Perguntaram-lhe então: Mestre, quando, pois, sucederão estas coisas? E que sinal haverá, quando elas estiverem para se cumprir?
Respondeu então ele: Acautelai-vos; não sejais enganados; porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu; e: O tempo é chegado; não vades após eles.
Quando ouvirdes de guerras e tumultos, não vos assusteis; pois é necessário que primeiro aconteçam essas coisas; mas o fim não será logo.
  
                                    
Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino;
e haverá em vários lugares grandes terremotos, e pestes e fomes; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.
Mas antes de todas essas coisas vos hão de prender e perseguir, entregando-vos às sinagogas e aos cárceres, e conduzindo-vos à presença de reis e governadores, por causa do meu nome.
Isso vos acontecerá para que deis testemunho.
Proponde, pois, em vossos corações não premeditar como haveis de fazer a vossa defesa;
porque eu vos darei boca e sabedoria, a que nenhum dos vossos adversário poderá resistir nem contradizer.
E até pelos pais, e irmãos, e parentes, e amigos sereis entregues; e matarão alguns de vós;
e sereis odiados de todos por causa do meu nome.
Mas não se perderá um único cabelo da vossa cabeça.

Pela vossa perseverança ganhareis as vossas almas."








Tudo isso já está se cumprindo em todo o mundo,pessoas estão abandonando sua religião e seguindo o Senhor Jesus,e por isso estão sendo perseguidas e maltratadas e até mesmo mortas.Tudo isso o Senhor já tinha previsto e já tinha alertado aos seus seguidores.

Ou seja tudo isso que está acontecendo no mundo são consequências da humanidade,mas Jesus veio para nos dar vida com abundância,e Ele sempre nos diz para não temermos.E sabemos que o pior está por vir para o mundo,mas Jesus nos diz que o melhor dEle está por vir sobre aqueles que são fiéis à Ele,e Ele sempre prometeu cuidar de nós.

Temos que ter cuidado também com os falsos profetas e aqueles que se dizem de Deus,porém só fazem o mal e ainda blasfemam contra o Senhor.

No versículo 9 o Senhor fala sobre as guerras e tumultos que acontecerão,porém não iria ser o fim,quando isso acontecer,ou seja,muito pior será o futuro,coisas mais terríveis ainda vão acontecer antes da volta do Senhor Jesus...Ai daqueles que não estiverem preparados para este dia,será dia de alegria para alguns e dia de terror para outros.

Cada um pensa sobre o que quiser,você pode ou não acreditar nas escrituras,na vida e ressurreição de Jesus,mas eu sei que Ele virá...pode ser daqui a alguns minutos,horas,anos e mais anos,mas ele voltará.O tempos não importa,mas o bom é que aproveitemos a presença dEle o máximo possível,enquanto temos chance.O fim para as pessoas também pode chegar a qualquer momento,e ninguém sabe o dia de sua morte,para isso também temos que nos preparar,porque bondade não leva ninguém para o céu,se você fez caridade,foi bom com os seus familiares,mas não aceitou o Senhor Jesus como seu Salvador,você está pra lá de perdido.

Deus é Justo, e Ele procura aqueles que O buscam de todo coração,em espírito e em verdade,está à procura dos verdadeiros adoradores.Se você não é, procure ser um escolhido do Senhor,pois Ele nos aceita como somos e deixe Ele fazer uma obra perfeita na sua vida,Ele é educado só vai entrar no seu coração se você aceitá-Lo e permitir.

PREPARA-SE porque o fim está mais próximo do que você imagina.Eu costumo dizer que "ontem" mesmo eu era uma menininha boba de 10 anos,mas veja como o tempo voa...e ninguém sabe do dia de amanhã.O bom é que procure-O a tempo,só o Senhor sonda mente e coração e sabe de tudo sobre cada um de nós.

Fica na paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário