Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

25 de junho de 2012

Jesus contra o diabo...

Talvez você já conheça mas não custa ler de novo hein?

Leia atentamente essa história:


George Thomas, um missionário inglês,
apareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola.
Cuidadosamente, colocou-a no púlpito, e começou a falar:
"Estava andando pela rua ontem,
e vi um menino levando essa gaiola com um pequeno pássaro,
tremendo de frio e medo. Eu perguntei:
- O que você vai fazer com esse passarinho?
Ao que ele respondeu:
- Vou levá-lo em casa para tirar suas penas e queimá-lo!
Vou me divertir muito com ele!
Estupefato, ainda pude perguntar:
- Quanto você quer por esse passarinho?
- Ah...O senhor não vai quere-lo...
Ele não serve pra nada!
É muito feio!
Sendo muito insistente,consegui dissuadir o menino de seu intento e comprei o passarinho por vinte dólares.
E já de posse do pobre pássaro,
libertei-o tão logo o menino deu-me as costas...
Um dia, Jesus Cristo e satanás estavam conversando e Jesus perguntou o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra.
O diabo respondeu:
- Estou me divertindo com elas!
Ensino-as a fazer bombas e a matar, a usar armas, a odiar umas às outras,
a casar e divorciar, ensino-as a abusar de criancinhas, ensino os jovens
a usar drogas, a beber e fazer tudo o que não se deve! Realmente...
Estou me divertindo muito!
Jesus perguntou:
- E depois o que você vai fazer?
Em resposta, o diabo feriu os ouvidos de Jesus Cristo, dizendo:
- Vou matá-los e acabar com eles!
Jesus perguntou:
- Quanto você quer por eles?
Em deboche, gargalhando, o diabo respondeu:
- Ah...Você não vai querer essas pessoas...
Elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas!
Elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir no Teu rosto,
vão Te desprezar e nem vão levar em consideração o que você fizer!
Impolutunamente, e resoluto, Jesus Cristo,
com uma voz cheia de certeza, ainda perguntou:
- Quanto você quer por elas, satanás? 
O diabo, enfurecido, com chispas de ódio em seus olhos respondeu:
- Quero toda a tua lágrima e todo o teu sangue!
Jesus bravamente, com sua voz esplendorosa, respondeu:
- Trato feito!
E Jesus pagou o preço da nossa liberdade!




"Por preço fostes comprado,não vos torneis escravos de homens". ( 1Coríntios 7:23 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário