Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

11 de outubro de 2011

VIGIAI!

"Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã, Para que, vindo de improviso, não vos ache dormindo. E as coisas que vos digo, digo-as a todos: Vigiai." Marcos, 13:35-37

Acho que você já deve ter ouvido falar desse versículo...ou não.
Mas com certeza já deve ter ouvido falar da volta de Jesus,e não é algo bem aceito pelas pessoas,até mesmo por alguns cristãos.
A cada dia eu vejo que Jesus sim,está mais perto de voltar,e como esse versículo está dizendo devemos vigiar muito.
Estamos vivendo em um mundo cheio de aparências e futilidade,as pessoas só se ligam na vaidade e no materialismo,e não se importam com a coisa mais importante que Deus nos deu:o nosso Espírito.Temos que aprender a cuidar bem dele,pois é a única parte que vai "restar" de nós,mas será que vai está na luz ou nas trevas?
Aprenda a fazer perguntas a si mesmo(a) sobre essas questões.
O bom é que Jesus não nos pegue "dormindo",ou seja,na lama do pecado,mas que estejamos prontos para que nesse dia venhamos a sunir com o Rei da glória!
Viver neste mundo é bom,mas melhor,será o dia em que estaremos com o Pai Eterno,e viver eternamente com Ele.
Portanto não vamos nos ligar com as coisas deste mundo,vivemos nele,mas não pertencemos à ele,e lembre-se que tudo passa,mas a Palavra de Deus permanece para sempre.

Que a paz e o amor de Jesus esteja sobre você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário