Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

21 de outubro de 2011

Preparados?

"Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam." 1 Coríntios 2:9

Deus tem muito mais para fazer em nossas vidas,grandes são as Tuas obras e Ele jamais deixa de ser Fiel,até mesmo com aqueles que são infiéis à Ele.A questão é que o nosso Deus trabalha através da justiça,Ele nunca desampara um justo,seja ele quem for.
Temos que crer a cada dia mais no melhor que o Senhor tem para nós,somente devemos crer e confiar porque Ele vai ajudar!
Tenho visto a grandeza do Senhor Jesus todos os dias na minha vida.Só pelo fato de estar viva,é mais que um milagre,é como sempre eu digo: é mais uma oportunidade que Ele está nos dando de sermos pessoas melhores,tudo depende do caminho que escolhemos.
Espero que você tenha escolhido o Caminho do Senhor Jesus,com Ele há verdadeira alegria verdadeira paz e verdadeiro amor...só sabe quem descobre esse amor!
Deus tem preparado o melhor dEle para todos nós.
Mas será que estamos preparados para receber,e se recebermos? Vamos saber cuidar dessa benção?
Devemos agradecer sempre,porque todos os dias recebemos uma benção e nem analisamos ou não damos importância.
Deus tem grandes milagres para todos aqueles que O buscam e O amam!


Fica na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário