Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

3 de agosto de 2011

Happy Birthday for me (^)

É...hoje é o meu aniversário.
Tô ficando mais velhinha rsrs quer dizer mais experiente!

E é o que eu estou adquirindo nessa minha fase de vida:experiência.É importante que a gente aproveite os mínimos detalhes e as pessoas que amamos devemos mantê-las sempre por perto.

E acima de tudo e de todos só tenho que agradecer o meu Senhor e Salvador Jesus Cristo por sempre me dar um novo dia e uma nova oportunidade de vida.
Eu costumo falar assim que a cada dia que acordamos é uma nova oportunidade que Jesus nos dá para sermos pessoas melhores,e esse é o meu alvo: ser uma pessoa melhor a cada dia!

Então é isso...só quero agradecer.
Agradecer aos meus pais queridos,minha família e ao meu amado noivo Júnior que sempre estão do meu lado seja para o que der e vier.E a todos aqueles que de uma maneira ou de outra fazem parte da minha vida.
E em primeiríssimo lugar está aquEle que me dá o fôlego de vida e capacidade para tudo:
Obrigada Jesuuuus pelos meus 22 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário