Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

25 de agosto de 2011

4 Aninhos juntinhos!

Éee...há 4 anos atrás eu jamais imaginaria que iria conhecer alguém tão diferente e especial na minha vida.Sempre soube que nada acontece por acaso,para tudo o nosso Deus tem um propósito,e sei que Ele tinha e ainda tem planos para mim e para o meu futuro marido Júnior♥
Estou fazendo esse post em homenagem ao nosso aniversário de namoro.Não foram dias fáceis.Tivemos muitos momentos bons como também tivemos muitos momentos ruins,mas sempre soubemos ser compreensivos um com o outro e sempre tentamos nos entender,e aprendemos também a resolver nossas diferenças com base nos diálogos.



Ás vezes concordamos com tudo...mas muitas vezes com nada!
Temos nossas diferenças,porém temos muitas coisas em comum.
O bom do amor é que ele é incondicional,então se você ama, tudo pode acontecer,mas nada e,em nenhum momento será abalado ou perdido.
Quando é amor verdadeiro não precisa de presentes românticos e nem palavras bonitas,basta só um olhar para acreditar...
Claro que cada detalhe tem que ser único e importante,mas nada como olhar para aquela pessoa e saber que te pertence e que foi enviado dos céus para te fazer feliz,não importando as circunstâncias.
Só tenho que agradecer ao Senhor por todos esses dias ao lado do meu amado Júnior e que o Senhor possa acrescentar cada vez mais desses dias ao lado do meu amorzinho...e sei que muitas bençãos virão,aí então será tudo completamente completo!


Então só tenho que agradecer ao Senhor por esses anos ao lado do meu amorzinho,e que o Senhor nos abençoe mais ainda para desfrutarmos mais do amor dEle em nossas vidas!


Muito obrigada Jesuuus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário