Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

22 de abril de 2011

O Verdadeiro significado da Páscoa


Páscoa não significa que existe apenas uma semana santa durante todo o ano,em que você deve deixar de comer carne vermelha,ou beber apenas vinho,comer ovos de chocolate,ou não fazer uma série de coisas sem sentido que muita gente sem entendimento e conhecimento faz!

A páscoa vai além de tudo isso.Vai além de meras tradições.

O Verdadeiro significado da páscoa tem a ver com o sacrifício de Jesus por cada um de nós.Tal sacrifício que não deve ser lembrado apenas nesta época e sim deve está constantemente em nossos pensamentos.

Jesus por amor que tinha pela humanidade veio ao mundo em forma também humana,e se entregou totalmente para morrer como se fosse um criminoso em uma cruz.Levou todas as nossas dores e enfermidades.

"Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.

Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. (Isaías 53-3;5)



Sofreu e foi humilhado,mas nunca derrotado.

O Senhor Jesus quis nos mostrar o grande valor que nós temos para Ele.Não se importando com a nossa situação espiritual,Ele mostrou o que é o verdadeiro amor:Aquele que dá a vida por aqueles que ama.

Jesus nos ama,por isso Ele se deu como um sacrifício vivo,para que hoje soubéssemos o que é o amor dEle!

A páscoa significa o sacrifício de Jesus por nós,e além disso,significa que ele ressuscitou e está bem vivo dentro de nós.

A questão é: Ele viveu e vive por nós.E nós vivemos para Ele?



Que a verdadeira paz do Senhor Jesus esteja sobre você!

beijoos no seu ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário