Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

9 de abril de 2011

Luto


Triste dia...

Todos já sabem sobre este triste acontecimento,que foi nesta quinta-feira dia 7 em uma escola na cidade de Realengo no RJ.Vidas inocentes foram destruídas e famílias foram totalmente abaladas...

Oro para que essas famílias venham ter um encontro verdadeiro com o Senhor porque só Ele para dar o conforto de que precisam.

Não podemos questionar o porquê de cada situação que acontece,só podemos entregar a Deus tudo que acontece conosco e pedir misericórdia e cada vez mais perdão.A Bíblia diz que este mundo não nos pertence,porque jaz do maligno:

"E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo". I João 4:3

Devemos procurar sempre a Presença daquEle que nos deu a vida.

A morte não é algo tão acostumável entre nós,por isso sofremos tanto.Principalmente quando vidas são tiradas de forma tão injustamente.Mas quem somos nós para dizer o porquê de tudo ou sobre todos?Ou julgar quem quer que seja?

Um dia teremos as respostas para todas as nossas perguntas.

O que deixo aqui é minha comoção e meu apelo contra tal violência,o que podemos fazer,é estar em constantes orações,porque a tendência é piorar...tanta coisa ruim acontecendo só pode ser o sinal da volta de Jesus,para nos tirar deste terrível mundo!


Em Cristo Jesus!
Vamos lutar por paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário