Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

11 de agosto de 2010

Blog mudou!

Oiii pra vc q me acompanha(ou não)

Deixar um lembrete pra vcs.
O blog agora é exclusivamente meu (Kalike Pink♥),
mas vou está sempre postando novidades do meu ministério ok?
O blog já era completamente meu,então resolvi oficializar de uma vez!

Beijão p todos e que Deus abençoe mais e mais!

Em breve mais postagens!

Kalike Pink♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário