Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

20 de julho de 2010

Saudades de você amigaaa!


É com muito prazer que posto esse recado pra nossa amiga Karla.(Ela voltou pra sua terra natal,nos deixando com muita saudade,mas estará pra sempre em nossos corações)

E aproveitando que hoje é dia do amigo,quero dizer pra você amiga,que você é e sempre será benção de Deus em nossas vidas,e que essa ligação que nós tivemos,jamais será quebrada,porque nossa amizade veio do Senhor.
Passamos por muitas lutas e dificuldades no nosso ministério,mas para tudo o nosso Deus tem um propósito,e este,foi de crescimento, e nós aprendemos muita coisa com tudo que passamos.
Eu até vejo que devíamos ter aproveitado o tempo que estivemos perto uma da outra,mas sabe aquele ditado que a gente só dá valor quando a gente perde,eu não te perdi,mas agora você está longe de nós e não sabemos quando vamos nos encontrar,mas saiba sempre que em nossos corações você tem um lugar especial.
E você nunca vai deixar de fazer parte desse ministério,estará para sempre dançando em nossas lembranças!Nunca esqueça jamais disso!

Te amo muitooo amigaaaa!

De Kalike Pink♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário