Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

25 de janeiro de 2010

Vida com Jesus

Oi para todos !
Como eu já postei aqui tudo que eu posto aqui é para glória de Deus,talvez por um acaso você abriu neste blog,mas para o nosso Deus tudo tem um propósito e nada acontece por acaso.A gente vê a nossa vida como uma caixinha de surpresas,porém se levarmos ela de qualquer jeito será uma vida cheia de surpresas terríveis!Porque você não pára para pensar em você mesmo,de como será sua vida daqui pra frente e como seria seu futuro nas Mãos do Senhor Deus?
Já pensou?
Pois peense!
Nossa vida com Jesus é infinitamente melhor do que qualquer coisa neste mundo pode ter certeza é a sua vitória garantida...você duvida?
Porém você só precisa ter duas coisinhas:Fé e reconhecer Jesus como seu Único e suficiente salvador,você tendo fé tudo será possível para você e ter Jesus como seu Salvador é andar junto dEle lado a lado,bem grudado...
Então tome uma posição na sua vida tenha um encontro espiritual com Deus e Ele virá ao teu encontro e cuidará de você como jamais alguém cuidou e lembre-se ver Deus é acordar todos os dias com vida e sentir aquela brisa suave em você,o Senhor nos dá fôlego de vida a cada dia!

Glória a Ti ♥ Jesus ♥
Mais uma vez obrigada
Com amor

ღ❀♫Kalike Cezyelle♫❀ღ

Nenhum comentário:

Postar um comentário