Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

6 de janeiro de 2010

Entre Pai e filhos

1º Post do ano né?
E ai pessoal,final e começo de ano abençoado hein!
A mensagem que eu quero deixar hoje é que pertencemos ao nosso Deus em todos os momentos de nossas vidas.Alguns podem achar isso uma coisa totalmente óbvia não é?Porque quando perguntamos se uma pessoa é de Jesus,ela vai responder com toda sinceridade que sim!
Porém quando as lutas e adversidades vem,no momento em que ela deveria se apegar mais ao Senhor a pessoa se afasta,achando que não pode mais nada,porém ela não vê o que a Palavra nos diz "E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê." (Marcos 9:23)
Este versículo fala tudo,VOCÊ CRER??????
ENTÃO TUDO É POSSÍVEL PARA VOCÊ...Amém?
Mas com relação a pertencermos à Deus...tem que ser em todos os momentos,não é só na alegria ou só na dor,tem que ser na alegria e na dor,que nem marido e mulher!
Compartilhar tudo com o Senhor,mas a gente pensa "Deus já sabe de tudo da minha vida porque que eu tenho que falar com Ele?"
Porque Ele é nosso Pai e Criador, e Ele quer ter contatos com os seus filhos amados!
Quer ser um(a) Filho(a) amado(a) do Senhor?Tenha contatos com Ele,um diálogo aberto entre Pai e filho!Amém?
Aprendeu?...
Em Cristo Jesus

♥♫❀Kalike Cezyelle❀♫♥(instrumento do Senhor sempre!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário