Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

3 de setembro de 2012

Aproveitar os bens que o Senhor nos dá

"Vai, pois, come com alegria o teu pão e bebe com coração contente o teu vinho, pois já Deus se agrada das tuas obras.
Em todo o tempo sejam alvas as tuas roupas, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça.
Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias da tua vida vã, os quais Deus te deu debaixo do sol, todos os dias da tua vaidade; porque esta é a tua porção nesta vida, e no teu trabalho, que tu fizeste debaixo do sol.
Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma." 

Eclesiastes 9:7-10






Tudo que formos fazer para o Senhor,quer comamos ou bebamos,tudo tem que ser com alegria nEle e para honra e glória dEle,pois assim Ele se agrada das nossas obras.
Seu coração se alegra quando estamos alegres e quando fazemos algo para alegrá-LO.
Em todo tempo devemos manter nossas vestes puras e alvas (nossa alma limpa) ,ou seja,sem nenhuma mancha do pecado,e que a unção do Senhor nunca falte sobre nós.

Devemos aproveitar a vida que Deus nos dá todos os dias,e enquanto vivermos ,enquanto tivermos fôlego de vida temos que aproveitar do melhor do Senhor em nós, isto é a Sua vontade para cada um daqueles que O servem e O buscam. Que trabalhemos para que ganhemos a nossa porção de cada dia,e o mais Ele fará.É ele quem nos completa, e como um bom Pai que dá tudo do bom e do melhor para os seus filhos,assim é nosso Deus.

E tudo que temos que fazer aqui nesta Terra,façamos conforme as nossas forças.Talvez achamos que não temos alguma,mas é exatamente aí onde o Senhor age: nas nossas fraquezas.
Porque quando a nossa vida cessar aqui nesta Terra,será tarde demais para fazer alguma coisa.

Sempre devemos pedir forças ao nosso Deus e Pai,que Sua força vai além da nossa capacidade humana...muito além.

Antes de pedir qualquer coisa,devemos pedir primeiramente a direção do Senhor,porque só Ele sabe o que é melhor para cada um de nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário