Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

11 de fevereiro de 2012

O que Ele quer de nós...



"Vede que ninguém dê a outrem mal por mal, mas segui sempre o bem, tanto uns para com os outros, como para com todos.

Regozijai-vos sempre.

Orai sem cessar.
Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
Não extingais o Espírito.
Não desprezeis as profecias.
Examinai tudo. Retende o bem.
Abstende-vos de toda a aparência do mal.
E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.
Fiel é o que vos chama, o qual também o fará.
Irmãos, orai por nós.
Saudai a todos os irmãos com ósculo santo.
Pelo Senhor vos conjuro que esta epístola seja lida a todos os santos irmãos.
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém."




1 Tessalonicenses 5:15-28




O que Jesus deseja de nós é que sejamos cada vez mais pessoas melhores com valores e princípios segundo o coração dEle,pois tudo veio dEle e tudo deve ser para Ele,pois é o Dono de tudo e de todos.

Também deseja que estejamos sempre alegres e regozijados em Tua presença,pois é na presença do Senhor que obteremos a Verdadeira alegria e que nada nem ninguém pode arrancar.JESUS É,E SEMPRE SERÁ A VERDADEIRA ALEGRIA

                                     

Devemos sempre está em espírito de oração,pois nunca saberemos o que irá nos sobrevir,até mesmo com os nossos familiares,então esteja sempre em alerta e em oração.
Em tudo devemos dar graças e agradecer,não de qualquer forma mas sim de todo coração,dar graças ao Senhor por tudo que Ele tem feito e vai fazer em nossas vidas mesmo não sendo merecedores,por isso que se chama de "graça" né?
Jamais devemos estingar o nosso espírito e desprezar a Palavra do nosso Deus.Alguns até pensam assim: "Háa como eu vou acreditar na Bíblia que foi escrita por homens comuns!" 
Sim,a Bíblia foi escrita por homens comuns,porém tinha suas vidas no altar do Senhor e com eles habitavam o Espírito do Senhor...Então praticamente foi o Próprio Deus quem escreveu a Bíblia.
Se eu creio em uma força do mal que anda por ai destruindo vidas e famílias porque não eu acreditaria em um salvador que morreu por mim e que vive hoje e que está presente em minha vida?
Todos nós precisamos de um Salvador, e Jesus é este que te salva,te cura e te liberta de todo mal...

O Senhor nos fala também que tudo nós devemos examinar,e só reter o que for para o nosso bem,para nossa edificação.
Devemos nos abster de toda aparência maligna de tudo aquilo que corrompe a nossa mente.
E o mais Deus vai trabalhar ao nosso favor nos santificando e nos enchendo da paz dEle em nós,pois Ele é Fiel.


Que a paz e o amor de Jesus esteja sobre você...
Seja abençoado com essa Palavra em Nome do Senhor Jesus!





Nenhum comentário:

Postar um comentário