Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

17 de janeiro de 2012

Jesus é a Fonte da Vida!


"Replicou-lhe Jesus: Todo o que beber desta água tornará a ter sede;
mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna." João 4:13,14

O próprio Jesus falou isso para uma mulher que Ele havia encontrado no poço de Jacó.Jesus estava com muita sede e pediu água aquela mulher que era uma samaritana,e naquela época os judeus não tinha contato com aquele povo,e ela se espantou por conta disso,porque Jesus não quer saber de onde viemos ou o que somos,ou como estamos. 


Ele só quer nos salvar e nos dá dessa água da fonte de vida eterna,que é a própria vida dEle em nós!
Jesus queria salvar aquela mulher que estava em pecado,queria libertá-la de vez...e é o que Ele quer fazer com você,com todos nós,Ele quer nos lavar de todo pecado nos tornar limpos e purificados na presença dEle.

Jesus nos ensina que Ele é essa Fonte de vida eterna que quando estamos com Ele não temos sede para as coisas inúteis e fúteis deste mundo perverso,que Ele sim é nosso Guia,nosso Salvador e quem O tem,já tem tudo que precisa.

Então vamos nos embriagar dessa Fonte,nos encher completamente dEle,até estarmos completamente cheios e transbordando...


Que Jesus,a Única Fonte viva em mim e em você eternamente!


A paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário